quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Helena-o-matic

Helena, a lobotomizada - Cena 77

garota de ipanema como trilha incidental. Helena está fazendo cooper no Arpoador quando acidentalmente se encontra com Jurema. Na mesma hora ela pára e olha com ódio para a rival. O embate é inevitável.

Helena:

- Vagabunda! Você ainda tem coragem de morar aqui no Rio depois que foi pêga cantando o Cláudio num um pub barato?

Jurema:

- Alto lá! Ele é quem estava me cantando. Aliás, até me convidou pra ir pra Londres com ele. Isso depois que me disse que Manga com leite faz mal...

Helena (aos prantos):

- Mentira! Agora só falta você inventar que existe favelas, violência, drogas e Marcinho VP no Rio. Pensa que eu sou boba?

Jurema:

- Que mentira? Mentira é o seu casamento. O pobre do Cláudio precisa encher a cara de Rum para te agüentar.

Helena (aos prantos):

- Escuta aqui: eu não investi em uma academia, em uma lipo e em toda espécie de futilidade para perder meu homem para você. Você acha que é fácil ser protagonista do Manoel Carlos?

Helena tira uma AK do meio do decote que generosamente mostra seu novo implante de silicone e aponta a arma para Jurema. Ao fundo, sol se põe no Arpoador. Sobe garota de ipanema.

Source: http://www.mundoperfeito.com.br/index.php?option=geratexto&Itemid=&topid=5

Nenhum comentário: